Normas de entrega

A Girassol Flores sempre terá o maior interesse em entregar todos os pedidos dentro das condições escolhidas pelo cliente. No entanto, o prazo de entrega de seu pedido pode variar de acordo com as dificuldades encontradas para chegar ao destino final ou até por condições externas fora de nosso alcance, causando atrasos involuntários e por isso podem ultrapassar o horário escolhido. Os pedidos serão entregues de acordo com o horário da finalização da compra. Isso ocorre, devido a prévio agendamento de entregas anteriores, a fim de seguirmos um cronograma de logística e devido ao tempo necessário para realizar todo processo de venda, confecção e entrega das flores.
Solicitações de entregas com hora marcada, não serão aceitas.

Períodos de entrega:                     Limite para finalização do pedido:

Das 08h às 13h                                Até às 08h
Das 13h às 18h                                Até às 13h do mesmo dia
Das 16h às 20h                                Até às 16h do mesmo dia

Entregas em datas comemorativas:

Devido ao grande número de encomendas em datas comemorativas especiais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal, Dia da Mulher, Dia da Secretária, entre outras, o horário escolhido para entrega será levado como referência, porém os pedidos solicitados para essas datas podem ser entregues durante o período único de 7:00 as 19:00 h. De qualquer forma, estaremos nos esforçando ao máximo para realizar a entrega no período escolhido na compra.

Exigências:

Pedidos exigindo que as flores sejam exclusivamente entregues nas mãos do destinatário não podem ser garantidos. Nosso compromisso é de entregar seu pedido no endereço de destino. De forma alguma podemos adentrar em portarias, casas, empresas, escritórios ou em qualquer outra localidade sem autorização dos responsáveis. Não se encontrando o destinatário, sempre que possível, deixaremos com algum responsável que esteja no local.

Entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show e etc… Nossa responsabilidade termina com a entrega de seu pedido na Consierge ou ao responsável pelo encaminhamento ao quarto, camarim, etc…. do destinatário.

Entregas em faculdades, colégios, cursos, congressos e etc… Nessas ocasiões, só aceitamos e garantimos as entregas de pedidos para funcionários. Entregas para alunos em sala de aula ou participantes de cursos e congressos não são aceitas, Esses destinatários são difíceis de serem encontrados nos locais determinados, o que pode acarretar facilmente o extravio da encomenda.

Endereços incorretos:

Caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto, ou, seja inexistente, entraremos em contato com o destinatário para verificar onde podemos encontra-lo. Caso não seja possível através do telefone fornecido, entraremos em contato com o comprador para que possamos tomar as devidas providências. Mudanças de endereços podem gerar novos custos.No caso de não houver ninguém no endereço de entrega, entraremos em contato por telefone com o destinatário a fim de agendar um novo horário. Dependendo da área a ser entregue novamente, poderá gerar novos custos..No caso de não haver entrega para a cidade/bairro solicitado, estaremos entrando em contato imediato, para comunicar o cancelamento de seu pedido.Atenção: caso a compra seja finalizada com cartão de crédito, e haja dificuldades em aprovar o débito, ou depósitos não realizados e ou não identificados podem ocasionar atrasos nas entregas e até o cancelamento do pedido. Taxas de entrega: Ao realizar a compra, confira as taxas de entrega estabelecidas em cada bairro. Os preços visualizados ao lado dos arranjos são unicamente dos produtos.

Termos de garantia:

Estaremos sempre enviando flores frescas, de alta qualidade, a fim de mantermos nossa responsabilidade e missão de distribuir beleza e promover boas recordações. Se por alguma razão, você não ficar satisfeito com sua compra, por favor, contate-nos imediatamente através do email: girassol@girassolflores.com.br e estaremos providenciando uma solução no menor espaço de tempo possível.
Obs: Todos os nossos serviços e produtos se baseiam em regras as quais estão explícitas nesse site, e essas são fatores determinantes para dar a nossos clientes 100% de garantia.

Política de substituição de flores:

Devido a grande variedade de flores que disponibilizamos, por ser um artigo altamente sazonal que depende de condições climáticas (sensível a qualquer variação de tempo e temperatura), altamente perecível, e até por motivo de grande procura (períodos de pico), colocamos aqui nossa política de substituição de flores no caso de haver ocasional indisponibilidade de algumas variedade de flores encontradas em nossos arranjos. Caso não haja a cor específica da flor escolhida, entraremos em contato a fim de achar uma solução, se, por ventura, não conseguirmos contata-lo, estaremos enviando flores cuja, a cor esteja mais próxima das opções escolhidas no pedido.
Nossos floristas sempre que necessário poderão substituir flores, porém sempre procurando ao máximo evitar descaracterizar do arranjo escolhido e sempre substituindo por flores de igual ou maior valor ou ainda se necessário por uma maior quantidade de outras flores que alcance o valor do arranjo comprado.

Sobre a loja

Há dezessete anos, a paixão por um mundo mais colorido inspirou a criação da Girassol Flores. Se hoje somos referência de qualidade e bom gosto no Rio de Janeiro, é porque acreditamos no poder transformador que as flores exercem na vida das pessoas.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Girassol Flores - CNPJ: 73.539.041/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se